"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

30 março 2012

Dica de Livro: “Entrevista com os Espíritos” - Vera Lúcia Marinzeck / Espírito Antonio Carlos

 
Conversando amigavelmente com espíritos que vivenciaram as mais extraordinárias experiências, o repórter do Além reúne depoimentos que nos servem de valiosas lições de espiritualidade.
 
Dono de um estilo inconfundível, habituado a se expressar em linguagem simples e coloquial, Antônio Carlos supera-se ao conduzir tão produtivos diálogos.
 
Durante as entrevistas realizadas pelo repórter espiritual, vêm à tona novas revelações sobre temas de interesse geral, questões polêmicas sobre as quais ainda existem muitas divergências, sobre as quais os espíritos – questionados pelo autor espiritual –, acrescentam novas informações. 

Em síntese, os doentes entrevistados nos ensejam a entender melhor as causas das enfermidades e nos dão pistas para evitá-las.

Obsessores e obsediados são testemunhas vivas dos perigos que nos cercam, exemplificam até onde os desvios da conduta, as sintonias maléficas, podem nos levar.

Médiuns desviados da tarefa nos recordam a importância da mediunidade, a necessidade de abraçar, em favor do próximo, a abençoada percepção. 

Espíritos sofredores, ainda apegados ao mal, nos auxiliam a repensar o quanto é valorosa a fé raciocinada, o entendimento da Lei de Ação e Reação.
 
Ao fim da leitura de Entrevistas com os espíritos, é provável que a maioria dos leitores indague quando será publicada sua continuação. 

Afinal, um bom talk-show não pode parar. A gama de temas a explorar é vasta e o talento do entrevistador está, certamente, à altura do desafio.

* * *

Um livro especial.
É sempre reconfortante quando lemos o relato daqueles que se foram e que do outro lado nos ensinam a evitar erros, a ter paciencia e a ter fé.








Nenhum comentário:

Postar um comentário