"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

16 janeiro 2015

Bridge Over Troubled Water - Josh Groban & Brian McKnight



Abençoados os corações flexíveis;
Pois nunca serão partidos. 
(Albert Camus)

*

Música lindíssima.

Vejam a tradução, igualmente bela...



*


Bridge Over Troubled Water (tradução):

Ponte Sobre Águas Turbulentas

Quando estiveres cansada
Sentindo-se pequena
Quando lágrimas estiverem nos teus olhos
Irei enxugá-las todas

Eu estou ao teu lado
Quando os tempos ficarem difíceis
E amigos não puderem ser encontrados
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me deitar
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me estenderei

Quando tu estiveres arruinada
Quando estiveres na rua
Quando o anoitecer vier tão forte
Eu te confortarei

Eu me colocarei ao teu lado
Quando a escuridão chegar
E o sofrimento estiver pra todo lado
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me deitar
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu aliviarei a tua mente

Veleja, garota prateada*
Vá velejando
Chegou a sua hora de brilhar
Todos os teus sonhos estão a caminho

Veja como eles brilham
Se precisares de um amigo
Estarei navegando logo ao teu lado
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu aliviarei a tua mente
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu aliviarei a tua mente


*Sail on, Silver Girl = "continue navegando, garota prateada". Pode parecer estranho, mas foi uma homenagem a sua esposa, quando seus primeiros cabelos grisalhos começaram a surgir. Por isso "Silver Girl".




*  *  *


Nenhum comentário:

Postar um comentário