"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

01 março 2015

As Sementes Estelares na missão do Resgate Planetário

  
As Sementes Estelares são seres de grande bagagem e poder espiritual, que escolheram reencarnar no plano terrestre nesta época de transição planetária, com a missão Crística de resgatar, através da expansão de consciência, os seres humanos que se perderam pelos caminhos de maia, da ilusão e da degradação no ambiente terrestre.

Estes seres assumiram o compromisso de reencarnar dentro de certas raças com o objetivo de despertar a Consciência Crística da humanidade.

A Terra foi um dos planetas escolhidos.

Estas sementes estelares são seres que por inúmeras reencarnações não se desviaram da vontade maior do Criador.

A missão de cada semente estelar é a transformação da consciência de cada ser encarnado.

E assim gradativamente a transformação de toda a humanidade.

Por serem seres de grande conhecimento e bagagem espiritual, mantêm- se protegidos das inúmeras cadeias da negatividade dos mundos inferiores e conseguem impor a presença da luz sobre o planeta.

Todos ligados à missão de resgate planetário têm o conhecimento da meta e do objetivo da encarnação.

Assim, todos os arquétipos cósmicos dos Arcanjos, Elohins, Serafins, etc., começaram a atuar na reconstrução da malha eletromagnética da Terra para recuperar a nossa verdadeira consciência através destas sementes estelares.

Isso explica a nossa atual caminhada rumo à consciência cósmica.

Mas ainda vivemos o conflito da dualidade, pois as manipulações deste conflito ainda estão impressas em nossa matriz criacional.

As sementes estelares vieram para a Terra em missão de sacrifício, a fim de despertar a raça humana para os verdadeiros e eternos valores divinos.

Por muitas e muitas vidas esta batalha foi empreendida, e continua acontecendo até os dias de hoje.

Atualmente, esta batalha vem chegando ao fim, e o início da Nova Era é o marco inevitável para a civilização terrena, onde todo a ilusão do mal deixará de existir, todas as guerras cessarão, e a paz e o amor enfim prevalecerão.

Todos os habitantes do planeta Terra e dos 37 planetas ligados a este quadrante estão tendo, portanto, a possibilidade de despertar para esta nova realidade da vida.

Todos estão tendo a possibilidade de criar uma nova realidade para este novo tempo, que melhor atenda aos interesses da  humanidade para uma vida melhor, mais saudável, mais próxima de Deus e da realidade universal.

Geralmente os seres humanos levam muitas encarnações para serem iniciados no caminho espiritual.

Muitos que já iniciaram neste caminho espiritual em outras encarnações permanecem estagnados devido à ilusão do plano material.

É por isso que as Sementes Estelares descem para a matéria  munidas de uma imensa bagagem espiritual com o objetivo de realizar na Terra uma grande missão.

A missão do "acordar cósmico". 

Eles estão aqui  imbuídos de uma missão de amor e renúncia para que possam guiar a humanidade pelos caminhos da luz e da libertação.

São seres de grande amor e força espiritual.


Seja Luz!



(por Maiana Lena)








*  *  *


Nenhum comentário:

Postar um comentário