"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

24 novembro 2016

Decreto de Renascimento


Hoje acordei para uma nova vida!
Hoje deixo de lado, tudo aquilo que me entristece e que não faz mais sentido para minha evolução.
Hoje decreto do fundo do meu coração que estou pronto para viver uma nova vida. Hoje determino que tudo aquilo que é ruim vá embora da minha vida.
Hoje determino que tudo aquilo que me fez mal no passado, desapareça e nunca mais retorne.
Hoje já consigo sentir meu corpo mais leve e meu espírito cuidando da minha mente.
Hoje já compreendo melhor meus anseios e meus desejos e não me engano mais.
Hoje sinto todos os antigos sentimentos de amargura, fraqueza, preguiça e desânimo se dissolvendo.
Hoje consigo ver todas as pessoas que um dia me ajudaram e me incentivaram. E me sinto grato por todas elas.
Hoje consigo ver todos aqueles que se foram desse mundo e deixaram um espaço vazio em meu peito. E me sinto confortado, pois tenho certeza que um dia reencontrarei todos eles pelas entranhas da eternidade.
Hoje vejo meu espírito sorrindo e me dizendo obrigado por eu ter despertado para uma nova vida. Hoje sinto o amor e a paz dentro do meu espírito.
Hoje, eu e meu espírito somos UM em comunhão com Aquele que um dia nos criou. Hoje me sinto feliz e vejo a luz da verdade iluminando novamente os meus caminhos.
Assim é, e assim será para todo o sempre!

(Autor desconhecido)


*  *  *







*  *  *


Nenhum comentário:

Postar um comentário